Assistente administrativa
Empresa de eventos para crianças procura administrativa para reforçar a sua equipa
Descrição do trabalho:
- Atendimento telefónico;
- Esclarecimento dúvidas;
- Inserção de pedidos de reservas no programa interno;
- Apoio ao cliente;
- Apoio ao planeamento de eventos;
Perfil pretendido:
- Boa capacidade de comunicação
- Simpatia e responsabilidade
- Gosto pela área de eventos relacionados com crianças principalmente festas de aniversário
- Experiência profissional de atendimento telefónico (mínimo 1 ano)
- Conhecimento de Office (Word, Excel, Outlook)
- Escolaridade mínima: 12º ano
- Conhecimentos de Inglês
- Carta de Condução e viatura própria
- Disponibilidade imediata
- Boa capacidade de trabalho de equipa
Oferecemos:
- Remuneração de acordo com a experiência
- Formação continua durante 2 semanas
local de trabalho:
- Terrugem, Sintra
Enviar CV para: recrutamento@playbus. pt
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego