Assistente Administrativa/Office Manager
Assistente Administrativa/Office Manager
Local: LouléOferecemos:
- Formação inicial e contínua
- Possibilidade de progressão de carreira, dentro da empresa
- Estabilidade
- Contrato de trabalho.
Requisitos:
- Formação mínima obrigatória: Ensino Secundário
- Disponibilidade imediata
- Excelentes conhecimentos de inglês
- Excelente capacidade de comunicação
- Conhecimento informático na ótica do utilizador
- Carta de Condução. Valorizamos:
- Domínio da língua inglesa (fator eliminatório)
- Domínio das ferramentas Microsoft Office (fator eliminatório)
- Área de residência entre Faro e Loulé
- Capacidade de comunicação assertiva e cuidada, quer no contacto pessoal, quer no contacto à distância com os clientes
- Elevado sentido de responsabilidade e organização
- Conhecimento do software imobiliário Ego Real Estate (fator preferencial)
- Considerando a área de atuação da empresa, valorizamos uma apresentação cuidada. Funções:
- Prestação de apoio aos departamentos administrativo e processual da empresa
- Organização e execução de tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos
- Organização e execução do arquivo geral da empresa
- Prestação de assistência no atendimento de clientes.
-
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