Application Support Engineer
Procuras dar um passo na tua carreira nas áreas de IT e Telecomunicações? Então chegaste ao sítio certo – à Smart!
A tecnologia, a transformação e a inovação fazem parte do nosso ADN. Somos uma empresa de consultoria tecnológica com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais em IT e Telecomunicações e queremos fazer parte da tua história.
O que precisas para ser um SMART Suporte Aplicacional?
- Mínimo de 3 anos de experiência com suporte e manutenção de aplicações em produção.
- Experiência com Java e SQL (desenvolvimento corretivo e análise de código).
- Conhecimento sólido de Jenkins, Git e Linux (essencial).
- Boa capacidade analítica e gosto por resolução de problemas.
Quais serão as tuas funções na SMART?
- Diagnóstico e troubleshooting de incidentes em aplicações.
- Análise de logs e investigação de problemas.
- Correção de bugs e implementação de desenvolvimento corretivo.
- Manutenção evolutiva e corretiva das aplicações.
- Trabalhar com ferramentas Dev
Ops para monitorização e deploys (Jenkins, Git, Linux). - Interação com equipas de desenvolvimento e infraestrutura para garantir a estabilidade dos sistemas.
Porquê ser SMART?
- Tornamos reais os projetos em que participamos.
- Amamos o que fazemos e temos orgulho no resultado do nosso trabalho.
- Somos simples e eficientes.
- Valorizamos as nossas pessoas.
- Somos uma equipa dinâmica, íntegra e de confiança.
Onde podes ser SMART?
- Híbrido 3x por semana em Lisboa
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Smart Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!