Apoio Técnico | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisboa
Quando usamos os nossos gadgets e aplicações no
-
- dia, raramente damos conta do trabalho que está por detrás deles. Para usufruirmos de todas as suas funcionalidades, são muitas pessoas por de trás da cortina a comandar as operações, verdadeiros soldados sem os quais não teríamos tudo à distância de um click ou comando de teclado.
Da mesma forma que nós nem sempre vemos o seu trabalho, muitos outros não o conhecem, mas vão certamente precisar deles quando tiverem um problema. Estamos a recrutar um novo membro para este exército de combatentes ao serviço de um uso simples e desimpedido de ferramentas informáticas ao alcance de todos!
Para te alistar, basta seres fluente em inglês (nível C1/C2); ter formação profissional técnica de pelo menos 1 a 2 anos (de preferência em segurança e administração de sistemas); ter experiência em suporte técnico de 1 a 2 anos em equipas de TI; bem como proficiência em análise e resolução de problemas. Estar equipado com experiência em Windows Server, Windows Client, Active Directory e/ou Azure Active Directory Administration, é ainda melhor!
Pronto para a conquista? Não percas mais um minuto e
- nos o teu CV para te juntares à causa!
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego