ANALISTA DE SUPORTE – HELP DESK (Gondomar) Multinacional Transporte (Gondomar)
ANALISTA DE SUPORTE – HELP DESK (Gondomar) Multinacional Transporte (Gondomar)
Nosso cliente, uma multinacional de transportes em plena expansão de mais de 15. 000 pessoas que compartilham um propósito comum: construir uma mobilidade sustentável, multimodal e conectada.
Deseja incorporar um ANALISTA DE SUPORTE – SERVICE DESK por tempo indeterminado, para escritórios localizados na Gondomar-Oporto.
Suas funções serão as seguintes:
- Suporte remoto, presencial e telefone aos utilizadores.
- Instalações e configurações de hardwares e softwares e sistemas corporativos.
- Redes: Active Directory, criação de usuários e permissões,
- mails, domínio, filas de impressão, drives, liberações de acesso, office365. - Sistemas operacionais: configurações, orientações.
- Instalações de estações de trabalho.
- Suporte aos softwares corporativos da companhia.
- Com o apoio da equipa helpdesk de Espanha, terás de lidar com as questões de trabalho diárias.
- Estar habituado a usar ferramentas de gestão de procura, preferivelmente o sistema Jira, para documentar as ações e receber ajuda da equipa de helpdesk.
O que oferecemos?
- Oferecemos-te um contrato sem termo.
- A jornada de trabalho será de manhã e de tarde, de segunda a
- feira. 1-2 dias de teletrabalho. - Oferecemos um salário de acordo com a experiência e terás a possibilidade de desenvolvimento profissional dentro da empresa.
Requisitos mínimos:
ANALISTA DE SUPORTE – HELP DESK (Gondomar) Multinacional Transporte (Gondomar)
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: La Opinión de Murcia Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 30. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!