Administrativo(A) Financeiro
Local; Aveiro
Oferta: Contrato de trabalho e remuneração compatível com a experiência (de € 1. 100, 00 a € 1. 300, 00 base); Subsídio de Refeição (6, 00€ dia); Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidade de crescimento profissional. Responsabilidades: Apoio na gestão financeira e administrativa da empresa; Emissão e lançamento de faturas, pagamentos e reconciliações bancárias; Gestão de documentos e arquivo financeiro; Elaboração de relatórios e apoio na contabilidade; Comunicação com fornecedores e clientes; Apoio ás importações; Cobranças; Economato; Processamento de encomendas; Verificação e validação de fornecedores; Gestão de recursos humanos; Processamento de salários; Assessoria da Administração; Planeamento de recursos; Gestão de Stocks. Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, Gestão, Finanças ou 12º ano com experiencia demonstrável; Experiência em funções administrativas e financeiras (no mínimo c/ 2 anos); Conhecimentos de software de gestão e facilidade em lidar com novas tecnologias; Capacidade de organização e atenção ao detalhe; Boa comunicação e trabalho em equipa; Capacidade para inovar e propor melhorias de gestão; Propensão para executar tarefas com rigor; Pessoa organizada e proativa; Gosto por gestão administrativa.
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