Administrativo(a) de Backoffice
Administrativo(a) de Backoffice/Call-center
Local: Palmela
Salário a definir
Funções:
- Desenvolver tarefas no Call Center
- Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais
- Manter organizados documentos e/ou materiais em geral
- Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos
- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte
- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática
- Gestão de correio eletrónico
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos:
- Experiência na área
- Domínio de Word e Excel
- Dinâmica, pró-ativa, persistente e autónoma
- Excelente capacidade de resolução de problemas.
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