Administrativo - Suporte Comercial
Procuramos um(a) Administrador(a) - Suporte Comercial
Procuramos para integrar a nossa equipa um(a) profissional altamente motivado(a) para o cargo de Administrador(a) de Suporte Comercial, com um perfil dinâmico e proativo.
Perfil desejado:
- Experiência prévia na área administrativa e comercial;
- Sólida experiência na gestão de carteira de clientes e atendimento personalizado;
- Facilidade de comunicação e experiência no contacto com clientes de diferentes níveis;
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Atenção ao detalhe e foco na excelência no atendimento.
Requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos na função ou em áreas semelhantes;
- Habilitações académicas mínimas ao nível do ensino secundário;
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata para início de funções.
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho com integração numa equipa sólida e em crescimento;
- Formação inicial e contínua para garantir o seu desenvolvimento profissional;
- Plano de Desenvolvimento Profissional, com possibilidade de evolução na carreira;
- Ambiente de trabalho dinâmico e motivador, com forte cultura de colaboração e inovação.
Detalhes da oferta:
- Tipo de oferta: Período integral;
- Remuneração: Entre 780, 00€ e 1. 100, 00€ mensais (conforme a experiência);
- Horário de trabalho: De segunda a
- feira.
Se é uma pessoa motivada, com espírito de equipa e paixão pelo atendimento ao cliente, envie a sua candidatura com a referência "ADM" para recrutamento. rh. co. lisboa@gmail.com.
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
- Acesso à internet
- Trabalho remoto
Horário de trabalho:
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: CANALEJA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 2. 2025
Vaga de emprego atual
8 pessoas já viram esta oferta de emprego.