Administrativo De Backoffice - Amoreiras
A Randstad, empresa de recursos humanos,
- se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de Back
Office para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia.
responsabilidades chave
-Realizar contacto telefónico ao cliente, fornecendo informações sobre a conta corrente.
-Gerir e controlar o processo de cobrança Faturação.
Correções de anomalias
Validações de medida.
Correções de emissões de faturas
Resposta a clientes de pedidos de faturação.
competências
-12º ano ou frequência universitária;
-Experiência administrativa em Back
Office, preferencialmente no setor energético.
-Domínio da língua Portuguesa, com boas capacidades de redação e comunicação verbal
-Conhecimentos sólidos de Microsoft office (word e excel), Salesforce
-Aptidão para a gestão de clientes;
-Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
-Experiência em CRM (gestão de clientes)
-Disponibilidade imediata.
principais benefícios
-Contrato com a Randstad;
-Salário base 840€
-Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7, 63/dia;
-Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 09:00 às 18:00;
- Local de Trabalho: Amoreiras/Modelo hibrido
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego