
Administrativo Call Center - Grijó [212-000613-1]
Funções:
As funções que irás desempenhar diariamente vão ser o atendimento telefónico a clientes, de modo a dar um acompanhamento próximo e a esclarecer qualquer dúvida que possam ter; dar acompanhamento às equipas de distribuição; receção e envio de e-mails, garantido que todos os clientes e empresas tenham resposta; e também a realização de tarefas administrativas inerente à função.
Requisitos:
Como requisitos para esta função deverás ter a capacidade de trabalho em equipa e de comunicação, visto que vais ter contacto constante com colegas e clientes; experiência profissional na área, pois assim já terás conhecimento prévio daquilo que serão as tuas tarefas; e por último ter bons conhecimentos de Excel e Outlook, pois são as ferramentas que mais vais usar no teu dia-a-dia.
Oferta:
Horários rotativos, 8 horas por dia | Folga fixa ao Domingo e outra folga rotativa.
Isenção de Horário de Trabalho
Subsídio de Alimentação: 6.50€ por dia
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Porto, PortugalPublicado: 12. 4. 2025
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