Administrativo Backoffice
A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional. Neste momento estamos a recrutar um Técnico Administrativo e Financeiro.
Estamos a recrutar um Técnico Administrativo e Financeiro para reforçar a nossa equipa, face ao crescimento da empresa e à necessidade de uma melhor estruturação das funções de Contabilidade, Financeira e Administrativa.
Responsabilidades:
- Processamento, conferência e arquivo de faturas;
- Atendimento telefónico e apoio administrativo geral;
- Gestão de reservas em plataformas digitais e via email;
- Reconciliação bancária e controlo de recebimentos e pagamentos;
- Elaboração e organização de documentos, incluindo digitalização e arquivo;
- Preparação de material de apoio para viagens dos clientes.
- Habilitações mínimas ao nível do 12. º ano;
- Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas, financeiras ou contabilidade;
- Domínio do MS Office (Excel, Word, Outlook);
- Elevado sentido de organização, rigor e atenção ao detalhe;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e adaptação a ambientes dinâmicos;
- Fluência em Inglês (mínimo B2 Europass Cedefop);
- Fluência em Espanhol e/ou Italiano (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.
O que oferecemos:
- Integração numa empresa em crescimento e com perspectivas de evolução;
- Ambiente dinâmico e desafiador;
- Formação contínua e possibilidade de progressão na carreira.
Se tens o perfil indicado,
- nos o teu CV e vem fazer parte da nossa equipa!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GrabJobs Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!