Administrativo / Administrativa de Processos Logísticos | Entreposto Loures
Introdução
É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Enquanto Administrativo (a) do departamento de Processos do nosso futuro Entreposto de Loures, uma das tuas responsabilidades será gerir a entrada de mercadoria em sistema.
As tuas responsabilidades
- Gerir a entrada de mercadoria em sistema, validar possíveis erros, tratar de guias de remessa, atribuir cais para descargas;
- Garantir a disponibilização de encomendas de loja para as Operações e cooperar com o departamento de Gestão de Mercadorias para a atribuição de artigos promocionais;
- Asegurar o correto funcionamento do sistema;
- Processar e otimizar o plano geral de rotas, apoiar no controlo dos relatórios de faturação de transportes, entrega do correio de lojas, controlar a saída de mercadoria do armazém e o retorno dos camiões;
- Atender motoristas de camiões;
- Apoiar em inventários de entreposto;
- Ser um dos contactos com as lojas e as várias equipas operacionais do entreposto.
Requisitos
- 12. º ano concluído;
- Pelo menos 1 ano de experiência profissional anterior na área administrativa em contexto de entreposto/logística;
- Gostar de trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente;
- Capacidade para comunicar com diferentes pessoas, interagindo com entidades externas e colaboradores;
- Conhecimentos de MS Office (Excel) na ótica do utilizador para garantir a atualização e análise de ficheiros de indicadores;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas e em horários noturnos e/ou diurnos.
Benefícios
Fazer parte do Lidl é diferente. Oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios, incluindo:
- Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas;
- Subsídio de refeição de até 175€ por mês;
- Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida;
- Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto;
- Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental;
- Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas;
- Mais de 200 parcerias com entidades externas;
- Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de 310. 000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho, oferecendo oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária. Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de 310. 000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa. O respeito pela unicidade dos nossos colaboradores é uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
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