Administrativo (A) / Secretariado
Para cliente na área da hotelaria no centro de Lisboa, selecionamos: Técnico Administrativo (a) - Lisboa Principais Responsabilidades Apoiar a direção do hotel na organização e agendamento de reuniões
Apoiar administrativamente os departamentos da empresa – direção geral, direção financeira e departamento de recursos humanos
Organização e marcação de viagens
Organização da documentação / informação do hotel e respetivo arquivo
Perfil 12º ano de escolaridade
Fluência de Inglês
Experiência na área administrativa / secretariado
Bons conhecimentos de MS Office, especialmente Word e Powerpoint
Experiência na marcação de viagens
Os candidatos interessados deverão enviar CV através do link: http://rh. mypeople. pt/candidatura/444
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Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 1 000, 00€ - 1 200, 00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
Período diário
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Data de início prevista: 10/02/2025
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