Administrativo/a para área financeira
Descrição de função:
- Registo e conferencia de faturas de fornecedores
- Assegurar a boa execução das operações de tesouraria e o seu registo
contabilístico – pagamentos, recebimentos e despesas bancárias;
- Controlo e movimentação de folhas de caixa;
- Efetuar reconciliações bancárias e de contas de terceiros;
- Apoio ao responsável do departamento.
- Elaborar reconciliações de contas correntes fornecedores e clientes;
- Funções administrativas inerentes à função.
Perfil do candidato:
- Nível de qualificação - 12ª ano na área de ciências ou curso profissional na área de contabilidade
- Elevada capacidade de trabalho individual e em equipa, sentido de responsabilidade e organização, rigor e profissionalismo;
- Facilidade de Comunicação;
- Capacidade de interação com os diversos níveis hierárquicos do grupo;
- Capacidade de trabalho em ambiente de mudança constante e sobre pressão;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Oferece-se:
- Salário compatível com o nível de qualificação e experiência;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Formação contínua;
- Horário:9h-18h de
- feira a
- feira.
Disponibilidade: Imediata
Local de trabalho: Entrecampos / Sete Rios
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Horário de trabalho:
- De segunda à
- feira
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Solférias, Operador Turístico Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 11. 2024
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