Administrativo/a de Recursos Humanos | Portalegre
És apaixonado/a por gestão de pessoas e processos administrativos? Gostarias de trabalhar numa empresa que valoriza os seus trabalhadores, promove um ambiente positivo, sustentável e oferece oportunidades de crescimento? Temos a vaga ideal para ti!
Procuramos alguém com:
- Formação técnica ou superior em Gestão de RH, uma vez que serás responsável por todos os processos administrativos no Departamento de Recursos Humanos;
- Experiência em processamento salarial, uma vez que irás preparar e enviar as ordens de pagamento dos salários;
- Conhecimentos sólidos em Excel e SAP (preferencial), para que possas gerir com exatidão todos os dados da tua função;
- Forte capacidade analítica e organização, uma vez que irás tratar da admissão e cessação de contratos, cuidando de toda a documentação necessária.
Terás à tua espera:
- Vencimento Competitivo – Inclui vencimento base, subsídio de alimentação e prémio de assiduidade;
- Horário de trabalho de segunda a sexta, das 8h30 às 17h;
- Formação Contínua, uma vez que a empresa aposta no teu crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente Sustentável – Terás a oportunidade de fazer parte de uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade ambiental e responsabilidade social;
- Crescimento Profissional – Oportunidades de progressão na tua carreira.
Nesta empresa, todos têm a oportunidade de crescer, aprender e fazer a diferença. Se partilhas dos mesmos valores e tens os requisitos que procuramos, vem fazer parte desta equipa!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Prestação de Serviços, Lda Localização: Portalegre
Portalegre, Portalegre District, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!