Administrativo/a - Armazém/Logística
Descrição da Função
Administrativa/o
A Botelho & Rodrigues é uma empresa de distribuição de produtos farmacêuticos, com cobertura por todo o país. Estamos à procura de alguém de extrema confiança para fazer parte da nossa equipa.
Desafio
Irá ter uma função generalista e essencial para o nosso negócio, cujas principais tarefas são:
- Processamento de facturas;
- Emissão de notas de débito;
- Processamento de devoluções de produtos;
- Apoio à equipa comercial;
- Contacto com fornecedores;
- Atendimento telefónico a clientes e esclarecimento de dúvidas.
Perfil Pretendido
- 12º ano e/ou formação profissional na área administrativa/contabilidade (preferencialmente com experiência comprovada na área);
- Conhecimentos de contabilidade (preferencial);
- Facilidade de cálculo mental (Obrigatório);
- Conhecimentos de inglês (valorizado, mas não obrigatório);
- Gosto pela área comercial;
- Proactividade e dinamismo;
- Espírito de equipa e resistência ao stress.
Oferecemos:
- Contrato de Trabalho;
- Horário fixo;
- Integração numa empresa sólida;
- Formação Inicial e Contínua;
- Localização: Carnaxide.
Se preenche estes requisitos, envie o seu CV.
A Botelho & Rodrigues está em conformidade com o RGPD da UE. Os dados pessoais e CV's recolhidos no âmbito do presente anúncio serão apenas utilizados para os fins anunciados. Ao responder a este anúncio, o candidato autoriza a Botelho & Rodrigues a tratar e guardar os seus dados durante o período de selecção e recrutamento definido (12 meses), sendo os mesmos eliminados dos nossos sistemas após o período referido. Qualquer esclarecimento ou reclamação relacionados com este anúncio devem ser enviados via email indicado neste anúncio.
Localização: Carnaxide, Portugal
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Botelho & Rodrigues Localização: Lisboa
Carnaxide, Lisboa, PortugalPublicado: 17. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!