Administrativa(o)
Administrativa(o)
Local: Oeiras
Salário a definir
Tarefas:
- Funcionar como ponto de contacto físico e telefónico para todos os Colaboradores, Clientes e Visitantes
- Atendimento telefónico, transferência e filtragem de chamadas
- Responsável pelo eficiente funcionamento do escritório, incluindo todas as tarefas administrativas necessárias
- Gestão administrativa de processos e deslocações
- Tratamento de todo o correio e encomendas, a enviar ou que chegam por esse meio
- Tratamento do expediente geral de escritório
- Tratamento e elaboração de concursos para submissão em plataformas electrónicas para concursos públicos.
Requisitos:
- Elevado sentido de responsabilidade e organização
- Boa disposição, gosto pela interação ao telefone, dinamismo e proatividade
- Fortes competências de comunicação
- Sólidos conhecimentos de informática (Excel, Word, Outlook)
- Constante procura de melhoria e evolução profissional
- Experiência na utilização das plataformas de contratação pública
- Salvaguarda de valores como lealdade e confidencialidade
- Disponibilidade imediata.
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