Administrativa(o) de BackOffice/Faturação
Administrativa(o) de Back
Office/Faturação
Local: Odivelas
Oferta:
- Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade
- Formação inicial e contínua
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Feriados
- Integração numa equipa dinâmica. Principais Tarefas da
Função:
- Introdução de guias de entrega e faturas dos produtos rececionados
- Verificação se todos os artigos de loja se encontram com etiqueta
- Alteração de Preços de compra e venda
- Tratamento e envio das encomendas
- Elaboração das Guias de Não conformidade
- Elaboração de Guias de Transporte/ Devolução
- Organização e manutenção de pastas de faturação dos fornecedores
- Organização, verificação e encaminhamento do correio eletrónio
- Atendimento telefónico interno para resolução de situações
- Entre outras tarefas.
Requisitos:
- Capacidade de lidar com Stress
- Capacidade em estabelecer prioridades
- Proativo/a, Dinâmico/a, Metódico/a e Organizado/a
- Domínio de Informática (Word, Excel, Internet,
)
- Vontade e facilidade de aprendizagem
- Elevado sentido de Responsabilidade
- Experiência profissional na área (Preferencial)
- Visto de Trabalho em nacionalidade estrangeira (OBRIGATÓRIO)
- Disponibilidade Imediata. Horário: Tempo Inteiro (Full-Time), em turnos rotativos c/ folgas rotativas entre às 07h30 e as 19h de Segunda a Sábado - 40H semanais (fator obrigatório).
-
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