Administrativa(O) De Backoffice/Faturação
Local: Odivelas
Oferta: Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade; Formação inicial e contínua; Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Feriados; Integração numa equipa dinâmica. Principais Tarefas da Função: Introdução de guias de entrega e faturas dos produtos rececionados; Verificação se todos os artigos de loja se encontram com etiqueta; Alteração de Preços de compra e venda; Tratamento e envio das encomendas; Elaboração das Guias de Não conformidade; Elaboração de Guias de Transporte/ Devolução; Organização e manutenção de pastas de faturação dos fornecedores; Organização, verificação e encaminhamento do correio eletrónio; Atendimento telefónico interno para resolução de situações; Entre outras tarefas. Requisitos: Capacidade de lidar com Stress; Capacidade em estabelecer prioridades; Proativo/a, Dinâmico/a, Metódico/a e Organizado/a; Domínio de Informática (Word, Excel, Internet, …); Vontade e facilidade de aprendizagem; Elevado sentido de Responsabilidade; Experiência profissional na área (Preferencial); Visto de Trabalho em nacionalidade estrangeira (OBRIGATÓRIO); Disponibilidade Imediata. Horário: Tempo Inteiro (Full-Time), em turnos rotativos c/ folgas rotativas entre às 07h30 e as 19h de Segunda a Sábado - 40H semanais (fator obrigatório).
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