ADMINISTRATIVA DE APOIO AO CLIENTE (Azambuja)
Estamos a contratar!
A nossa empresa cliente, líder na área da Logística e Distribuição, pretende admitir ADMINISTRATIVO DE APOIO AO CLIENTE (M/F) para a sua plataforma em Azambuja.
FUNÇÕES:
- Gestão documental;
- Interlocução com clientes;
- Elaboração de relatórios e KPI’s de serviço;
- Gestão, resolução e registo de incidências;
- Gestão da entrada de pedidos e envio do status de entrega dos mesmos;
- Manutenção do arquivo;
REQUISITOS:
- Experiência anterior na função de apoio ao cliente;
- Conhecimentos em Excel;
- Gestão de guias de transporte;
- Capacidade de gestão de reclamações e interesse;
- Boa capacidade em trabalhar em equipa;
- Capacidade de concentração e sentido crítico.
CONDIÇÕES:
- Contrato de trabalho;
- Horário rotativo semanalmente: 8h/17h - 9h/18h - 11h/20h, com folgas sábado e domingo;
- Pacote salarial ilíquido de cerca 950€ (Vencimento base + Subsidio de Alimentação).
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
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