Administrador de Sistemas
Há 1 semana Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Entre para acessar aconselhamentos alimentados por IA
Fundada em 1994, a Olisipo é a empresa mais experiente em Portugal a gerir e desenvolver carreiras de profissionais de IT. Vem fazer parte da próxima geração de profissionais que fazem a diferença na nossa organização!
Se és especialista em administração de sistemas e dominas a área de virtualização e gestão de infraestruturas eficientes, temos o projeto ideal para ti!
Intervalo salarial: 17k - 19k brutos anuais
Requisitos essenciais:
- Mínimo de 1/2 anos de experiência em virtualização VMWare e Hyper V;
- Conhecimentos de administração de sistemas, redes e servidores;
- Capacidade de trabalhar com sistemas operativos diversos e em ambientes de virtualização;
- Boa capacidade de resolução de problemas, análise e troubleshooting;
- Boa comunicação para interagir com a equipa e outros departamentos.
As tuas responsabilidades incluem:
- Gerir e administrar os sistemas de TI da empresa, garantindo a sua estabilidade e desempenho;
- Administração de ambientes virtualizados com VMWare e Hyper V;
- Monitorização e manutenção da infraestrutura de servidores e redes;
- Implementação e gestão de soluções de virtualização, garantindo a eficiência e escalabilidade dos sistemas;
- Suporte técnico contínuo e resolução de incidentes relacionados com servidores e sistemas de virtualização;
- Colaborar com equipas de TI para implementar novas soluções e otimizar as existentes.
Candidata-te agora mesmo e conhece este projeto!
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
- Tecnologia da informação
- Setores: Atividades dos serviços de tecnologia da informação
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Olisipo Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!