ADMIMISTRATIVO/A COMERCIAL
VALIDA é a empresa líder na península ibérica em soluções verticais e de superação de barreiras arquitetónicas, com o mais amplo catálogo de equipas para encontrar a melhor solução para cada situação. Comercializamos, instalamos e mantemos cadeiras elevatórias, plataformas e elevadores domésticos. Desde o início, há já mais de 25 anos, VALIDA tem sido marcada por um crescimento incessante que nos tem consolidado como uma referência no setor da acessibilidade, sempre com o objetivo de oferecer produtos e serviços de qualidade adaptados aos nossos clientes. Este crescimento sempre foi acompanhado pela incorporação de novos produtos de elevadores de escadarias e soluções técnicas inovadoras,
- nos satisfazer ainda mais as necessidades dos nossos clientes e obter um melhor aproveitamento do espaço. Mais de 25. 000 máquinas instaladas e distribuídas por todo o território espanhol e português garantem a nossa experiência e
- how.
Descrição da Função
VALIDA ACESSIBILIDADE, empresa líder em soluções de acessibilidade na península ibérica, com mais de 25 anos de história e mais de 25. 000 instalações, está a recrutar um/a ADMINITRATIVO/A GESTOR DE PROJECTOS na zona do Porto, com o principal objetivo de alcançar a máxima satisfação do cliente, assegurando que todo o projeto, desde a venda até ao pós-venda, é realizado com o máximo rigor e respondendo às necessidades e expectativas do cliente.
Responsabilidades
- Atenção ao cliente em todas as fases do projeto (telefone ou
- mail); - Coordenação das agendas e rotas dos técnicos comerciais;
- Seguimento telefónico dos orçamentos apresentados (quando necessário);
- Receção e registo de encomendas;
- Seguimento contínuo dos prazos acordados com o cliente para assegurar que o projeto cumprirá com as datas comprometidas;
- Comunicar com o cliente qualquer incidência ou demora em qualquer das etapas do projeto;
- Funções administrativas inerentes à função.
Requisitos
- Elevada competência de comunicação formal (oral e escrita) – Fator eliminatório;
- Bons conhecimentos de Office e Outlook; conhecimentos de SAP são uma vantagem;
- Experiência prévia nas áreas de apoio ao cliente, coordenação de agendas e rotas comerciais; experiência em vendas é uma vantagem;
- Capacidade de Planificação, Organização e Trabalho em Equipa;
- Boa comunicação com o cliente, empatia, pontualidade e sentido de responsabilidade;
- Conhecimento de espanhol é uma vantagem.
O que oferecemos
Integração num grupo empresarial sólido e líder no seu setor, onde o negócio é tão importante como as pessoas. Projeto estável com perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional. Trabalho de 40 horas semanais com retribuição acima da média. Horário de trabalho das 09:00 às 18:00 horas, de 2ª a 6ª feira, com uma hora de almoço.
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: VALIDACCES PT Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!