Accounting Manager (m/f) - ()
Empresas: Douro
Azul
Descrição da empresa
A Mystic
Invest é uma holding de cruzeiros fluviais e de expedição cuja empresa mãe é a Pluris Investments. Considerada um dos maiores operadores mundiais de cruzeiros fluviais, a Mystic
Invest integra neste sector a Douro
Azul, o maior operador de cruzeiros fluviais em Portugal distinguido, diversas vezes, como a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa e a Nicko Cruises, que opera mais de duas dezenas de
- hotel em três continentes. Em 2019, a Mystic
Invest reforçou a sua estratégia de internacionalização com o lançamento da Mystic Cruises, uma empresa dedicada a cruzeiros oceânicos. Para além destas empresas, fazem atualmente parte da Mystic
Invest a Atlas Ocean Voyage, a Douro
Legend, a Douro
Heritage e a Douro
Azul Talents.
Descrição do emprego
A Mystic
Invest Holding, procura um Accounting Manager (m/f) para se juntar ao nosso Centro de Serviços Partilhados, mais concretamente ao departamento de Accounting, Treasury & Tax na cidade do Porto.
Este departamento conta com cerca de 20 pessoas em Portugal e nos EUA.
Esta função envolve essencialmente a liderança de uma equipa dinâmica dedicada aos processos contabilísticos em SNC e IFRS. O sucesso desta função exige sólidos conhecimentos técnicos, capacidade para resolver problemas e foco na melhoria da eficiência de processos.
Responsabilidades:
- Gerir com eficácia o processo de fecho mensal e anual, garantindo informação disponível atempadamente e com qualidade;
- Coordenar uma equipa de cerca 15 pessoas, divididas pela área de GL, AP e AR fornecendo orientações técnicas e supervisão para garantir a entrega de resultados;
- Promover uma cultura de melhoria contínua, garantindo que os processos e procedimentos sejam atualizados e aprimorados regularmente. Liderar iniciativas de transformação para melhorar a eficiência e a precisão;
- Manter-se atualizado sobre a evolução das normas contabilísticas e incorporar as atualizações necessárias às politicas da empresa;
- Antecipar riscos e mudanças em sistemas, processos e normas contabilísticas, avaliando seu impacto;
- Representar a área de Contabilidade junto de todo o Departamento Financeiro do Grupo;
- Acompanhar os processos de auditoria;
- Conduzir projetos especiais e análises financeiras
- hoc.
Qualificações
- Pelo menos 7 anos de experiência em contabilidade, e pelo menos 2 anos em funções de supervisão;
- Inscrição na ordem dos CC;
- Sólidos conhecimentos contabilísticos e capacidade para gerir várias prioridades e cumprimento de prazos num ambiente de ritmo acelerado;
- Capacidade de compreender e explicar detalhes técnicos e apresentá-los de forma simples;
- Mindset de crescimento, resolução de problemas e pensamento crítico;
- Fortes competências de trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal;
- Nivel de inglês fluente, falado e escrito;
- Experiência em negócios com vários locais e jurisdições (plus).
Informação adicional
Oferecemos:
- Contrato sem termo
- Seguro de Saúde
- Prémios de acordo com Avaliação de Desempenho
- Possibilidade de trabalho remoto parcial / ajustado às necessidades
- Grupo empresarial dinâmico
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego