Account Manager | Lisboa
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Descrição do Cargo: Account Manager
Como Account Manager serás responsável por assegurar a gestão comercial da zona do Centro/Lisboa, e liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa na área de Outsourcing.
Principais Funções e Responsabilidades:
- Gerir uma carteira de clientes através da prospecção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.
- Implementar os procedimentos inerentes à atividade comercial, incluindo visitas semanais de prospecção, venda ou fidelização; elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e realização de cobranças.
- Conhecer os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.
- Elaborar os reportings inerentes à sua função.
- Promover a colaboração com entidades locais ou outros organismos, desenvolvendo novas soluções, produtos ou serviços.
- Acompanhar a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados.
Perfil:
- Experiência profissional comprovada na área comercial, com um mínimo de 2 anos na área de Recursos Humanos.
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office).
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).
- Carta de Condução.
- Orientação para o cliente, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
- Orientação comercial, identificando oportunidades de negócio e
- se a novos desafios. - Habilidade social e relacionamento interpessoal, estabelecendo relações eficazes dentro e fora da organização.
- Capacidade de adaptação e resistência à pressão, lidando com elevados níveis de pressão de forma positiva.
- Espírito de iniciativa e capacidade de decisão, tomando decisões assertivas e assumindo responsabilidades.
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