Account – Gestor/a Comercial Guimarães
Integrada no Grupo Acrisure, a 6ª maior Corretora de Seguros a nível Mundial, a Universalis é hoje uma Corretora de Seguros sólida e com um forte posicionamento no mercado nacional.
Alicerçada na estratégia de crescimento do grupo Acrisure, estamos à procura de um Account para integrar a Equipa do nosso escritório de Guimarães.
Com uma equipa jovem, dinâmica e visão multidisciplinar, terá um acompanhamento de suporte comercial de toda a estrutura e formação contínua.
Com fortes perspetivas de evolução e crescimento profissional, a remuneração será de acordo com a experiência demonstrada.
Integrada na Direção Comercial, esta pessoa irá assumir a função de Account e terá sob a sua responsabilidade a gestão, controlo e desenvolvimento de toda a atividade e a relação com os clientes da sua área de negócio de forma autónoma, dinâmica e proactiva.
No âmbito da função deverá conhecer o mercado onde atua, principalmente o mercado segurador.
O conhecimento técnico de produtos e processos de gestão de clientes, quer individuais, quer PME's, será valorizado.
Irá trabalhar no escritório de Guimarães com integração na estrutura Comercial Nacional e com visão multinacional.
Será diretamente responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento do portfólio de clientes e parceiros que lhe estiverem afetos.
Será também responsável pela fluente comunicação entre os diversos interlocutores presentes em cada negócio, pelo que deverá ter a capacidade de fazer toda a gestão dos negócios desde a sua captação, cotação até à monitorização de implementação e gestão do pós-venda junto dos clientes em colaboração com as diferentes direções da Corretora.
Deve entender o processo de gestão de sinistros e ser um ator preponderante na ligação com a direção de sinistros interna e com os clientes no âmbito da sua gestão.
Deverá ter skills de liderança para poder gerir no dia a dia a sua equipa de forma motivadora, direcionada para a concretização de negócio.
Deverá ser um embaixador da satisfação dos clientes, pelo que será fundamental ter espírito de serviço.
Será responsável pelos resultados qualitativos e quantitativos da sua área de atividade.
Deverá ter skills que lhe permitam efetuar apresentações a públicos diversos, efetuar reports de gestão da atividade e controlo da mesma.
Requisitos:
- Licenciatura, preferencialmente em Gestão ou Economia;
- Experiência mínima de 3 a 5 anos na atividade seguradora, banca e/ou entidades financeiras;
- Conhecimento do mercado segurador;
- Capacidade analítica forte;
- Forte orientação para cumprimento de objetivos;
- Carta de Condução.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego