37- Project Manager
Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Management Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a procura de Project Manager:
A tua Missão:
- Criar e gerir cronogramas para o planeamento e acompanhamento das obras, assegurando o cumprimento de prazos.
- Acompanhar e gerir o plano financeiro do projeto, incluindo faturação, adjudicações e relatórios financeiros.
- Criar relatórios financeiros e de progresso.
- Garantir uma visão
-
- end das operações, assegurando o alinhamento entre execução, objetivos e resultados acordados. - Desenvolver e monitorizar o plano de projeto detalhado, acompanhando o seu progresso, identificando e mitigando riscos, e implementando ações de contingência conforme os requisitos metodológicos específicos.
- Garantir a comunicação e a gestão da relação com os diferentes stakeholders, criando uma dinâmica positiva de relacionamento que possibilite a gestão apropriada das suas expetativas em relação aos objetivos e ao progresso dos projetos.
- Identificar, gerir e resolver os principais problemas encontrados, garantindo a gestão e envolvimento dos principais stakeholders na resolução.
REQUISITOS MÍNIMOS
- Experiência mínima de 5 anos como Gestor de Projeto (Obrigatório);
- Experiência na adoção de boas práticas e desenvolvimento de ferramentas para suportar a gestão de âmbito, risco, plano e custos;
- Experiência com MS Project e Excel Avançado (Obrigatório);
- Experiência com cronogramas e planeamento macro (Obrigatório);
- Conhecimento especializado sobre metodologias, padrões e boas práticas na área de PMO, gestão de projetos, programas e portfólios;
- Conhecimento em gestão financeira de projetos;
- Capacidade de lidar com atrasos e encontrar soluções rápidas e eficientes.
Perfil: Pessoa dinâmica, proativa, capaz de introduzir inovações e lidar com múltiplas obras simultaneamente.
Idioma: Português fluente; Inglês é um diferencial.
Local de trabalho: Tagus Park - Oeiras
Modelo de trabalho: Presencial
Setor: Construção Civil
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego